Amigo Joab Campos gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother!

Com o Joab, no trampo, há alguns meses.

É 19 de maio e Joab Campos gira a roda da vida. Gosto demais desse moleque (no melhor sentido da palavra, pois o cara é porreta e chamo assim todos os mais novos que eu). O brother chega aos 22 anos e como é cara um do bem, lhe rendo homenagens.

Joab é filho da minha irmã de vida, Berna Farias e um figura demais gente boa. Deve ser hereditário. O cara é estudante e operador do Direito, flamenguista, curte rock, comida japonesa, nerd fã de quadrinhos, animes, séries, cinema e videogame. Um cara inteligente, bem humorado, prestativo e politizado do jeito certo (ele também detesta esse presidente de merda que o Brasil tem).

Joab e Berna. Queridos! – Foto: arquivo familiar

Mesmo tão jovem, o cara é responsável, estudioso e trabalhador. Qualidades essas que admiro, pois da idade dele eu era um doido varrido.

Ah, Joab, para de me chamar de “tio Elton”, pois de velho só tenho essa barba branca e a pança (risos).

Com Adrezza Gil, Berna e Joab, há alguns meses

Joab, meu considerado amigo, que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que Deus sempre ilumine o teu caminho. E que tu sigas pisando forte e marcando presença ao longo da jornada. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *