Amigo não separa briga, chega na voadora!

                                                             Por Elton Tavares
Imagem: Achei no Google.
Se tenho uma virtude máxima, é certamente a lealdade. Costumo ficar do lado dos meus até mesmo quando eles estão errados (claro que dou aquela velha cagada na pessoa), se estiverem certos então, vamos atrás do capeta lá inferno.

Hoje, fui criticado por alguns figuras sobre a reprodução de textos, no mínimo “polêmicos”, no meu blog. Os tais críticos mandaram mensagens cheias de blá,blá, blás, falando de ética, moral e profissionalismo, tudo balela.

Afinal, porque eu acreditaria em um pessoal que mal conheço ao invés de uma profissional com quem trabalhei, com um perfil firmeza, além de grande amiga? Ah, senhores e senhoras, a merda ta feita, como diz o adágio popular: “pior a emenda que o soneto”, pois não existem argumentos contra fatos.  

Imagem: Achei no Google.

Esse lance de verdades e mentiras na internet é uma coisa interessante e engraçado, de repente aparece “tanta gente fina, elegante e sincera”. Eu posso afirmar, sem medo algum, que continuarei trabalhando corretamente, coisa que não posso falar de vocês e acho que nem preciso explicar porque.


Entre verdades escrachadas ou mentiras sinceras, só repito o que aprendi com o meu falecido e saudoso pai: “Não faça mal a ninguém, aí já estará fazendo o bem”, dizia José Penha Tavares, sabiamente. Acho que é marromêno por aí mesmo.

Imagem: Achei no Google.

Aos que “repudiam” o espaço que dei para os desabafos, só tenho um recado: sigam suas vidinhas desinteressantes e eu a minha bacanona (risos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *