Amigos se unem em prol da família do Mestre Pavão e promovem bingo beneficente

pavão
Mestre Pavão

Um incêndio, ocorrido no último dia 21, destruiu a residência de um dos mais célebres personagens da cultura amapaense, Raimundo Lino Ramos, o Mestre Pavão. Amigos se uniram e organizam um bingo beneficente em prol da família Ramos. O evento ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2016, às 10h, na Associação do Servidores Municipais.

A residência de Raimundo Lino Ramos, Mestre Pavão, é ponto de cultura no estado do Amapá. É onde ocorre o Ciclo do Marabaixo (dança tradicional do estado) e também o “Caldeirão do Pavão”, bloco carnavalesco que arrasta dezenas de foliões na quarta-feira de cinzas, fechando o carnaval amapaense, quando os brincantes tomam o famoso caldo preparado pela família Ramos.

A renda obtida no bingo será revertida na reconstrução da casa que foi consumida pelo fogo. As cartelas são vendidas ao preço de R$ 10,00 e tem como prêmios geladeira, TV, celular, microondas, ferro elétrico, sanduicheira, liquidificador, bicicleta, tanquinho e prêmio surpresa.

Os amigos informam que a família também está recebendo doações de prêmios para o bingo ou doações em dinheiro, que podem ser depositadas no Banco do Brasil, conta: 31047-6, agência: 4433-4, em nome de Ana Lucia do Socorro Ramos Farias. Para mais informações é só entrar em contato com Ana Ramos pelos telefones: 99152-7758 / 98114-9640; ou Ruy Campos pelos números 99132-0724 / 98105-5286.

Os pontos de arrecadação das doações e vendas das cartelas são: Casa do Mestre Pavão, localizada na Av. José Tupinambá, n° 1.148, próxima ao Seama; no Bar do Rony, localizado na esquina da Av. 1º de maio com a Rua Eliezer Levy. A Associação dos Servidores Municipais fica na Rua Jovido Dinoá, bairro Beirol.

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *