Ana Paula Tavares gira a roda da vida. Parabéns, Aninha. Te amo, prima! – @anaatvres

Gira a roda da vida, nesta terça-feira de carnaval (25), uma mulher linda. E apesar dela ser muito gata, não tô falando somente de beleza física. Ana Paula Tavares é bela como pessoa.

Minha prima é um dos nossos orgulhos e uma companheira de vida. À ela rendo homenagens pelo seu novo ciclo.

Aninha é uma moça admirável como filha, neta (Peró que o diga), esposa, prima, amiga e profissional. A menina é inteligentona, estudiosa, trabalhadora, gente fina, amorosa, entre outras tantas paideguices. Todos nós a amamos.

Arquiteta brilhante, sócia-proprietária da Tapl Arquitetura, filha do Paulo e Daci, esposa do Elder (ela casou com um cara muito paid’égua) e irmã da Paula e Jamila, Aninha sempre foi na frente e fez acontecer, pois venceu todas as batalhas que lutou. Boto muita fé na moça.

Sempre digo que eu já era adulto quando Ana e Pedro (nosso primo da mesma idade dela) chegaram e trouxeram muita alegria pra nossa família. E isso já tem 25 anos, mas lembro como se fosse ontem.

Ana é foda em tudo que faz, seja no trabalho, em seus estudos, dançando, ou ao fazer aquelas sobremesas sensacionais. E quem ainda não a viu dançar precisa ver. A menina dança!

Ela gosta de música legal, de literatura e de cinema, além de tomar umas cervejas ou vinho, de vez em quando. Dona de vasta cultura geral, Ana tem excelente papo. Estar com ela é sempre porreta. Adoro quando ela está por perto, pois a Aninha é gente fina demais.Sem falar que eu, seu marido e ela, estamos na resistência familiar (risos).

Por ser essa pessoa fantástica que Ana Paula é e sempre foi, ela merece toda a felicidade em sua vida.Te amo, prima. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *