Ana Paula Tavares gira a roda da vida. Parabéns, prima! – @anaatvres

Com a Aninha e Elder, marido dela.

Vira e mexe, venho aqui elogiar e me gabar sobre minha família. Também tenho a pavulagem de dizer que sou amigo de muita gente Phoda. Ana Paula Cunha Tavares se enquadra nos dois casos. Hoje é aniversário dela, minha prima muito amada, que gira a roda da vida e lhe rendo homenagens.

Ana Paula, a nossa “Aninha”, é arquiteta competente, sócia-proprietária da Tapl Arquitetura, e profissional brilhante que está em franca ascensão. É bonito de ver o sucesso dela. Fico orgulhoso, pois amigos já vieram elogiar o trampo da moleca (chamo de moleque todos os mais novos que eu, não por falta de respeito, mas por carinho mesmo).

Mas, o papel que Aninha melhor desempenha é de esposa apaixonada pelo Elder (um cara porreta), filha amorosa do Paulo e Daci, e irmã amada da Paula e Jamila, além de neta dedicada da Peró e sobrinha zelosa da tia Maria. A Ana não é só minha prima, ela é minha amiga. Nosso “consideramento” é recíproco que eu sei.

Apesar de muito jovem, Aninha já tem uma bela lista de lindas conquistas na vida. Sempre foi genial como estudante. É dona do próprio negócio e esposa de um cara muito paid’égua. Claro que ela teve muito apoio familiar, mas sem sua dedicação, isso não seria nada. Conheço uma porrada de gente que teve várias oportunidades e jogou tudo fora. Ana, não. Ela fez valer e faz acontecer.

Ana Paula é um mulherão. Inteligente, linda, gente fina, sem frescura, bem-humorada, politizada da forma certa, trabalhadora, amorosa, entre outras tantas paideguices. Não à toa, todos nós a amamos.

Ana curte música legal, literatura, cinema, além de tomar umas cervejas ou vinhos, de vez em quando. A moleca é safa, desencanada, dona de excelente papo. Adoro estar com ela e o marido.

Já disse e repito: eu já era adulto quando Ana e Pedro (nosso primo da mesma idade dela) chegaram e trouxeram muita alegria pra nossa família. E isso já tem 26 anos, mas lembro como se fosse ontem.

Enfim, Aninha é do caralho (como dizia Millor: “qual expressão traduz melhor a ideia de intensidade do que “do caralho”?). Sempre digo que ela é PHO – DA, assim mesmo, com PH, silabicamente e em caixa alta, em tudo que se propôs e se propõe a fazer, seja isso em qualquer aspecto da vida.

Anina, que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. E que tu sigas pisando forte e marcando presença ao longo da jornada. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, prima. Te amo! Feliz aniversário!

Elton Tavares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *