Anderson Farias assume a Comunicação da Alap

Ap5r3DnW

Jornalista Anderson Farias

O novo secretário de comunicação da Assembleia Legislativa, jornalista Anderson Farias, anunciou a retomada dos entendimentos com o Senado Federal para expandir as ações da Rádio e TV do Legislativo. Ele foi nomeado em substituição ao advogado Carlos Sérgio Monteiro, que implantou a Rádio Assembleia.

De acordo com o jornalista, a Alap precisa ter um mecanismo próprio de divulgação de suas ações. A proposta de Anderson é – além da Rádio – colocar em funcionamento da TV do Legislativo e garantir a implantação da estrutura da Secretaria de Comunicação Social da Assembleia. O projeto da Secom iria entrar em pauta em dezembro mas teve pedido de vistas do deputado Paulo Lemos. Agora está pronto para voltar à pauta.

Esta semana, o diretor geral da Assembleia, Renivaldo Costa, acompanhado do deputado Pedro DaLua, estiveram em Brasília reunidos com o diretor da Rádio e TV Senado, Ivan Godoy. Em pauta esteve o convênio de cooperação técnica entre as duas casas para a qualificação dos assessores de comunicação da Alap, com laboratório no Senado Federal.

O prédio onde funcionará a estrutura da Secom e da Rádio e TV Assembleia está em reforma e deve também abrigar a Escola do Legislativo e a Biblioteca do Parlamento.

Assembleia Legislativa do Amapá
Departamento de Comunicação Social
Texto: José Marques Jardim

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*