Anderson Favacho gira a roda da Feliz aniversário, amigo!! – @alfavacho

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do advogado Anderson Favacho. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida pela 43ª vez (ele é mais novo que eu um ano e meio).

Os anos 90 foram muito, mas muito loucos. Apesar de morar em Macapá, longe demais das capitais, a juventude da época pirava valendo. Naquele tempo fiz boas amizades. É o caso do aniversariante.

Doutor Anderson é um pai dedicado e amoroso do Luiz, Marco, Laura e Júlia , marido apaixonado da Keli, amante de Rock And Roll, boa gastronomia, cervejas enevoadas, Poperô e Mid Back, maluco das antigas e velho “Gordo Louco”.

Quem não conheceu o Anderson naqueles tempos (de violência) nem imagina o que a gente já aprontou nessa vida. Quem andou naquele Chevette Ret em meados de 1994 e 1995 sabe do que falo. Agora a gente virou gente (risos).

Anderson, que também é maçon, é tão gente fina que consegue ser amigo até de fascista (e pior, preto fascista). Ele realmente é um gordo mais legal que o preto gordão que aqui escreve (risos).

Além disso, é DJ de final de semana na república do Cabralzinho e faz cover porreta do Roberth Smith. Lembro bem da noite em que o cara cantou ‘A Forest’ (do The Cure), caralisticamente. Ele também é leitor deste site e agradeço seus acessos.

Favacho, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais rentável, saudável e que tudo que couber no seu conceito de felicidade se concretize. Qualquer noite dessas, depois da pandemia, tu saaaabes.  Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *