Andresa Ferreira gira a roda da vida neste sábado. Feliz aniversário, cunhada!

De “quando em quando, venho aqui escrever sobre amor, felicitar minhas pessoas e me gabar de tê-las em minha vida. E hoje não é diferente.

Andresa Ferreira gira a roda da vida neste 18° dia de abril. Ela, que é uma mulher linda por dentro e por fora, é uma figura de bem com a vida, sensata, alegre, inteligente, íntegra e gente fina. Por sorte ou merecimento, não sei dizer, meu irmão casou com essa moça. Eles construíram uma vida juntos e nos deram a Maitê, nossa princesinha.

Andresa é a filha caçula do Carlota e dona Iete, irmã da Ângela, psicóloga, paraense torcedora do Papão e vascaína, companheira de viagens, muito querida cunhada e amiga deste jornalista.

A Andresa é daquelas pessoas que sempre têm um elogio, um bom comentário ou qualquer que seja a palavra de afeto para com as pessoas. Ela é uma mulher justa, paciente, bondosa, carismática, educada, amável, elegante e do bem. Sem nenhum exagero, vos digo que admiro a paz e a alegria da cunhada. Ela é serena, coerente e bem humorada. É muita gentebonisse numa só menina.

Já disse e repito: é lindo ver o amor, dedicação e zelo de Andresa com seu pai, mãe, meu irmão e Maitezinha. Além disso, é a melhor anfitriã que já me recebeu na vida. Com ela e Emerson vivi muitos momentos inesquecíveis nesta jornada.

Por tudo dito aí em cima e muito mais, nós amamos a Andresa. Cunhadinha, que tenhas sempre saúde e sucesso no teu novo ciclo. Que possamos fazer mais viagens – muitas mais – inesquecíveis e que tua vida seja muito longa e sempre feliz. É bom ter você entre nós. Meus parabéns pelo seu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *