Aniversário de 27 de Pedra Branca do Amapari terá como atração principal Solange Almeida, ex Aviões do Forró

A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari celebrará os 27 anos de criação do município e está trabalhando em uma grande programação cultural para comemorar a data. A atração principal será a cantora Solange Almeida, ex-integrante da banda Aviões do Forró. A apresentação está marcada para a noite do dia 30 de abril.

Sobre Pedra Branca do Amapari

Criado em 1° de maio de 1992, Pedra Branca do Amapari é um município localizado no centro-oeste do Estado do Amapá, com uma área de 9.495 km² e uma população de cerca de 15 mil habitantes. Quem vive na localidade, conhece a história dos samaracás, a tribo oriunda da Guiana Francesa que foi para a região explorar ouro. O desenvolvimento do município também tem ligação direta com a garimpagem no rio Cupixi e a ferrovia Santana-Serra.

Pedra Branca cresceu, na agricultura suas 13 comunidades produzem boa parte dos produtos que são consumidos na capital amapaense. A produção de farinha, açaí, banana, legumes e verduras orgânicos, demonstram de um jeito simples como é possível fazer muito.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *