Aniversário de Macapá: divulgado resultado do edital das programações artístico-culturais

A lista de classificação do edital de chamada pública para o aniversário da cidade de Macapá está disponível no site da prefeitura desde domingo, 29, no link: http://macapa.ap.gov.br/noticias/transparencia/editais-publicacoes. São 32 atrações que comandarão os festejos.

Conforme estabelecido em edital, os proponentes que não foram selecionados tiveram esta segunda-feira, 30, para apresentar recurso, por meio do e-mail: [email protected]. Os mesmos serão avaliados nesta terça-feira, 31, pela curadoria indicada pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) – a mesma responsável pela seleção.

Foram considerados na avaliação os quesitos excelência artística da proposta, qualidade técnica, currículo do proponente, criatividade e inovação, interação com a diversidade cultural amapaense e qualidade técnica do material apresentado. Segundo o diretor-presidente da Fundação, Sérgio Lemos, grande parte das eliminações se deu por falta de apresentação de documentos exigidos no certame.

A comemoração de aniversário da cidade de Macapá será dia 4 de fevereiro, iniciando-se com a tradicional missa na igreja matriz São José, seguido do cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo em direção à Praça Floriano Peixoto, onde ocorrerá toda a programação cultural, com shows e outras atividades.

Rita Torrinha/Asscom Fumcult
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *