Aniversário de Macapá: inscrições para atrações culturais seguem até sexta-feira, 27

Artistas de todos os segmentos têm até sexta-feira, 27, para se inscreverem no edital de seleção e contratação de atividades artísticas, produtores e grupos culturais para a comemoração do aniversário de Macapá, dia 4 de fevereiro. A programação cultural é coordenada pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), que selecionará um total de 37 atrações para a grande festa que acontecerá na Praça Floriano Peixoto.

São R$ 79.300,00 em investimento na cultura local, em modalidades diversas (cortejo artístico, apresentador, contação de histórias, intervenção poética, exposição de artes visuais, teatro, circo, dança, apresentações tradicionais de Marabaixo e Batuque, e apresentações musicais variadas).

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Fumcult, na Rua Eliezer Levy, nº 1610, bairro Central, das 8h às 18h. Interessados podem acessar o edital diretamente no link: http://macapa.ap.gov.br/images/avisos/EDITAL_CHAMDA_PUBLICA-N_001_2017-FUMCULT-ANIVERSARIO_DA_CIDADE_2017.pdf ou acessar o site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br), clicar na aba superior “Macapá”, depois “editais e publicações”.

Rita torrinha/Asscom Fumcult
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *