Antologia ‘ Literatura Amapaense: Poemas Escolhidos’ reúne 41 poetas do Coração da poesia Amapaense

No último dia 19, foi publicado e encontra-se à disposição na Amazon, a antologia ‘Literatura Amapaense: Poemas Escolhidos’, projeto LINDO de que faço parte, e que reúne poetas maravilhosos, que certamente constituem pedaço importante do ‘coração da poesia’ amapaense.

Integram essa antologia linda diversos poetas que fazem o coração da poesia amapaense pulsar…Alcinéa Cavalcante, Fernando Canto, Maria Ester, Patrícia Andrade, Mauro Guilherme, Manoel Bispo Corrêa, Poetisa Jô Araújo, José Queiroz Pastana, Raquel Tourinho Braga, Lulih Rojanski, Annie de Carvalho e outros admiráveis poetas.

Ao Mauro Guilherme, que cuidou com a máxima delicadeza e compromisso, de reunir a beleza que mora em todos, através da poesia, externo aquela imensa gratidão! é uma felicidade fazer parte disso tudo.

Aos que amam nosso Estado, e a arte,cultura e poesia que sai ‘de dentro da gente de cá’, esta é uma obra que realmente encanta e apresenta um pouco mais da magia que tem o nosso Amapá.

Jaci Rocha, poeta.

  • Amei descobrir essa obra de literatura amapaense, estou pela primeira vez participando com meus alunos da OLP, e o tema é poema e quero muito apresentar nossos poetas amapaenses pra turma, gratidão me encantei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *