Ao pôr do sol – Por DaniElle Custódio – @elle_custodio

Foto: Alexandre Annic.

Por DaniElle Custódio

Ao pôr do sol estava sentada ouvindo música na varanda. Escutava canções do grupo Vocal Livre como Inevitável, Isso é amor, Só o começo, quando me deparei com o clipe Teu amor por mim da cantora Luma Elpidio no YouTube. A canção é linda, porém o que mais me chamou a atenção foi o comentário deixado por Carlos Prado.

Ele dizia que se encontrava no meio do oceano. Ao olhar rápido apenas pensei que fosse uma expressão metafórica, mas não era. O autor do comentário realmente estava no mar em um cruzeiro nesse período de pandemia. O que me chocou, porque não havia passado pela minha cabeça que existiam pessoas em situações tão inóspitas, até mais do que a minha. Mais de mil pessoas num grande barco também sentiam saudades de casa, da família e dos amigos. Navegando não só num grande mar, mas em aflição assim como você e eu.

Este momento de quarentena não é somente sobre você ou sobre como me sinto. É SOBRE NÓS. Todos estão passando por isso em lugares que nunca ouvimos falar e nas situações que nem imaginamos. Milhares de pessoas sentem o mesmo que sentimos, estamos todos juntos no mesmíssimo barco. Conectados pelo mesmo anseio. Portanto, quando se sentir só e triste, lembre-se: em silêncio muitos compreendem a tua dor. E o melhor de tudo, você pode se conectar a sós com Deus. Foi buscando a companhia dele que vários tripulantes se fortaleceram nos dias difíceis no mar. Não esqueça disso, Deus não nos desampara. É em meio à crise que Ele manifesta seu poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *