Aplicativo Ocorre JE: Zonas Eleitorais da capital e do interior usarão ferramenta para registros de ocorrências nas Eleições 2016

tre-ap-ocorreje

A partir deste sábado (1), o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) começará a utilizar o aplicativo “Ocorre JE”, criado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Trata-se de mais uma ferramenta para registrar ocorrências como: urnas eletrônicas substituídas, seções com votação manual e prisões de candidatos e eleitores durante as Eleições Municipais 2016.

A ação, executada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP) e coordenada pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE-TRE-AP), faz a compilação das ocorrências que servirão de fundamento para as coletivas a serem dadas pelo Ministro Presidente deste Tribunal, para as demandas jornalísticas que estarão nos Centro de Divulgação no dia do pleito, bem como atender demandas outras de seus Regionais.

Na capital, o sistema será operacionalizado pela servidora da CRE, Rosângela Coelho Regis, e pelo Analista Judiciário da Justiça Federal à disposição da Corregedoria, Edgar Glydson Soledade Braga.

Serviço:

Elton Tavares
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *