Após sucesso do videoclipe da música “Passa, Tchonga”, cantor João Amorim faz show para a gravação ao vivo de seu DVD

Após o estrondoso sucesso do videoclipe da música “Passa, Tchonga”, o cantor amapaense João Amorim fará um show, marcado para às 20h de hoje (8), no Teatro das Bacabeiras, quando será gravado ao vivo seu DVD, que contará com a referida música e outras canções do artista.

Os ingressos para o show custam R$ 20,00 (primeiro lote) e estão a venda pelo aplicativo WhatsApp nos contatos: 98139-4322 e 981267631. Ou pelo Direct da rede social Instagram (@joao_amorim) e Inbox no www.facebook.com/joaoamorimoficial .

“Passa, Tchonga”

“Passa, Tchonga” foi lançado no dia 1º de novembro e muito bem recebido pelo público amapaense, brasileiro e gringo.

Com locação na noite de Macapá, na orla e periferia da capital amapaense, com características da população local, o videoclipe da canção (composição de João Amorim e Paulo Bastos) fo assinado pelo diretor Henrique Santos, com roteiro de João Amorim e Mariana Andrade, além da produção de Thomé Azevedo, Richard Monteiro e Marcos Martins.

João Amorim

João Amorim é considerado a nova cara da música popular da Amazônia para o Mundo. A poesia musicada do artista aproveita os mais variados ritmos brasil-amazônicos, como o marabaixo, baião, batuque, salsa, funk soul, rumba e baladas eruditas. Entre os prêmios já conquistados, o Festival de Música da AABB, Sescanta Amapá 2010, 2012, 2016 e 2017 além da segunda colocação no Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (FLIC) em 2017.

O cantor de renome compõe desde os 17 anos e apresenta mais de 40 composições no decorrer de sua trajetória artística, João Amorim marca as noites com seu encanto e simpatia ao cantar, contagia e interage com o público, fazendo o papel de um artista completo ao passar emoção com sua belíssima voz, entonando todos ao redor.

João Amorim é PHODA. Quem conhece o seu trabalho sabe que, além de talentoso músico, cantor e compositor, é uma das pessoas que fazem a cultura acontecer, pois é também organizador da Roda de Bandaia (que dissemina Marabaixo e Batuque) e incentivador de todas as expressões artísticas amapaenses. Sucesso ao artista!

Serviço:

Show de lançamento do DVD “Passa, Tchonga”, de João Amorim
Local: Teatro das Bacabeiras, no centro de Macapá.
Data: 08/12/2018
Hora: a partir das 20h.
Ingressos: R$ 20,00 (primeiro lote) e estão a venda pelo aplicativo WhatsApp nos contatos: 98139-4322 e 981267631. Ou pelo Direct da rede social Instagram (@joao_amorim) e Inbox (bate papo ) no Facebook, na página oficial do músico: www.facebook.com/joaoamorimoficial

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *