Após vitória, amapaense assina contrato com o UFC

Atleta teve a melhor luta da noite, segundo chefão do Ultimate, Dana White

O amapaense Raulian Paiva foi contratado para quatro lutas no UFC, após vencer uma luta de exibição no fim de semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Paiva participou do episódio 3 do “Contender Séries: Brasil”. O evento contratou 11 dos 30 participantes, porém a luta do representante do Amapá, a última da noite, foi a que mais chamou a atenção do presidente do Ultimate, Dana White.

Dana White: elogios ao atleta amapaense. Fotos: Ag. Fight

“O Raulian é incrível. Eu adoro o jeito que esse cara luta, adorei aquela luta, adorei os dois lutadores [Allan Puro Osso], e acredito que ele tem um recorde de 17 vitórias e uma derrota, o que é inacreditável. Ele é muito empolgante, muito completo, e aquela foi a minha luta favorita dessa primeira edição do Contender. Eu mal posso esperar para vê-lo lutar novamente”, declarou White para a imprensa durante o evento.

Em um vídeo, Raulian Paiva, natural de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, fala da alegria de ter entrado para o circuito internacional e da luta que participou. Assista:

Planejando estrear no UFC em novembro, Raulian viajou a Sacramento (EUA) logo depois do ‘Contender Series’, a fim de treinar na renomada equipe Alpha Male.

“É um sonho. Desde quando comecei a treinar, sempre ouvi falar na academia, e sempre foi uma das melhores. Treinando com os melhores eu me sinto realizado”, disse o lutador, que vai ficar com a equipe até 20 de setembro.

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *