Apresentações da Cantata Itinerante do TJAP levam música e encanto às Unidades do Judiciário


O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá segue com as apresentações itinerantes. Em mais uma maratona de espetáculos, o grupo se apresentou  nos Juizados Norte, Sul e Fórum de Macapá. 

Na Zona Norte, O juiz substituto Roberval Pantoja Pacheco apoia a  iniciativa da maratona de apresentações. “O Coral do TJAP está de  parabéns, pois ao se deslocar, vindo aos juizados e outros pontos, traz sua alegria que contagia a todos que o prestigiam”, disse o magistrado.

Durante a apresentação no Fórum de Macapá, a Juíza Stella Simonne Ramos declarou que pode parecer uma ação simples, porém ajuda muito a quem está cheio de problemas a entrar no clima de festividades de fim de ano. A música deixa nos corações dos presentes mensagem de esperança e paz.

A Cantata Itinerante é sempre aguardada. Ela vem em nosso horário de expediente, justamente para nos proporcionar naquela hora em que as pessoas estão na tensão do dia a dia, um momento para ouvir ótimas músicas que emocionam e encantam”.

No Juizado Sul, o repertório foi eclético e mesclou clássicos populares e as músicas tradicionais de Natal como as canções “Oh, Happy Day” e as músicas de Roberto Carlos. Um momento que emocionou a todos.

Ainda de acordo com o calendário, o Coral fará apresentações em escolas, igrejas, praças e shopping. E uma das novidades este ano, é que o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá irá presentear os amapaenses com  uma segunda apresentação do espetáculo “Acender das Luzes- 15ª Cantata  Natalina”.

O grupo promete repetir o verdadeiro show de cores, brilho, luzes e  vozes da primeira apresentação realizada no dia 30 de Novembro, que irá contar mais uma vez com a parceria da Orquestra Filarmônica Equinócio das Águas.

A apresentação será no dia 20 de Dezembro, na esquina da Avenida FAB com a Rua General Rondon, às 19h30.

Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *