Aprovado requerimento do Vereador Claudiomar Rosa solicitando sessão itinerante em bairros e distritos de Macapá

O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Macapá nta quinta-feira, 13, em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Macapá.

Para o autor do requerimento, vereador Claudiomar Rosa (AVANTE), esse espaço será uma escuta popular da Câmara de Vereadores, pois será dado voz e vez ao povo. “É democrático, nobre e será uma oportunidade para ajudar na popularização dos nossos mandatos”, disse o parlamentar.

A sessão itinerante visa visitar os bairros Açucena e Macapaba e os Distritos de Fazendinha e Bailique. Segundo Claudiomar Rosa, “esses seriam os primeiros de muitos Bairros e Distritos que iremos visitar. A gente precisa ir aonde o povo está. O Macapaba, o Bailique, a Fazendinha, o Açucena e tantos outros bairros e Distritos precisam da nossa presença. Só o domingo para fazer inauguração de passarela não resolve”, relata Claudiomar rosa.

“Importante salientar que essas localidades possuem as suas especificidades e que é preciso tratar e debater assuntos relacionados às melhorias necessárias em cada um, de forma individual”, defende o parlamentar.

Claudiomar Rosa é enfático ao afirmar que o gestor precisa ir até o povo, porque o problema do Macapaba não é o mesmo do Laguinho que não é o mesmo problema da Fazendinha.

“Esse meu pedido é uma reedição. Já fiz isso em 2021. Mas, compreendo que pela gravidade da pandemia nós não tínhamos condições de fazer essas grandes reuniões. Hoje não vejo motivo para a gente não ir in loco dialogar com a população. É o que eu sempre defendo”, conclui Claudiomar Rosa.

Assessoria de comunicação do vereador Claudiomar Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *