Aprovados no Sisu podem efetuar matrículas a partir de 30 de janeiro na Unifap

entrada1

O Ministério da Educação (Mec) divulgou na manhã desta segunda-feira, 26, a primeira chamada dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A Universidade Federal do Amapá reservou 50% das vagas oferecidas (820) via exame. Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, no bloco de pós-graduação do campus Marco Zero.

Para se inscrever, o estudante deve apresentar toda a documentação exigida pela instituição publicada em edital no endereço http://www.unifap.br/public/index/view/id/6202 Os candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas ao sistema de cotas deverão apresentar na habilitação da matrícula, além da documentação ordinária, os documentos exigidos pela lei federal.

O Sisu abre a possibilidade de o candidato utilizar a nota do Enem para concorrer em até três cursos ou universidades. Porém, é vedado uma mesma pessoa ocupar, simultaneamente, na condição de estudante duas vagas em cursos de graduação em instituições públicas de nível superior. Se houver necessidade, outras listas serão publicadas.

A Unifap irá divulgar, posteriormente, a relação dos aprovados que concorreram às vagas com as notas do Enem no site da instituição. A lista com a primeira chamada pode ser acessada em: www.sisu.mec.gov.br

Assessoria de Comunicação da Unifap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *