“Aqui tem forças diferentes, que pensam diferente e que estão se unindo pelo Amapá”, destaca Clécio em entrevista ao programa de Luiz Melo

Durante a entrevista concedida ao programa “Luiz Melo Entrevista”, o pré-candidato ao governo do Amapá Clécio apresentou sua proposta para o desenvolvimento econômico do estado e convidou os amapaenses para participarem da “Convenção do Povo”, que deverá aprovar oficialmente a sua candidatura e a de Davi ao Senado, no dia 28 de julho, no Bravah Club, situado no bairro do Araxá.

Na oportunidade, o pré-candidato afirmou que seu plano de governo foi feito por várias mãos e isso diferencia a sua proposta de seus adversários. Segundo Clécio, sua gestão será para todos.

“Nós queremos governar para todos. E essa é outra diferença do meu projeto, para o projeto dos meus adversários”, afirmou.

Além disso, Clécio ressaltou outras qualidades que distinguem os projetos que estarão em disputa na eleição.

“A eleição vai ser um enfrentamento contra os poderosos, que já tem tudo e querem agora o poder político. E nós trazemos o preparo, a experiência que deu certo na prefeitura. Nós mudamos Macapá e podemos transformar o Amapá”, concluiu.

Convenção

A chamada ”Convenção do Povo” ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 28 de julho, no Bravah Club, situado na rua Beira Rio, 180, Araxá, a partir das 18h.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.