Arley e Sandro: feliz aniversário, queridos amigos!

arley
Com Arley na esquerda e Sandrinho na direita. Fotos antigas, assim como a nossa amizade.

Também aniversariam hoje os irmãos Arley Costa e Sandro Malk. Dois brothers do Rock and Roll, que por uma dessas coincidências da vida, nasceram na mesma data. Eles são irmãos, flamenguistas e músicos, além de caras do bem. Ambos integraram a saudosa banda The Malk, que já embalou muitas noites memoráveis em Macapá.

Arley é bem humorado, trabalhador (virado) e pai dedicado do Artur e marido da Dani. Uma pessoa de bem. Versátil, o cara é já foi professor universitário, gerente de empresa, assessor de comunicação, mexe com publicidade e o que mais pintar. Além de boa praça, é ótimo vocalista e baterista.

Sandro Malk, guitarrista, compositor e vocalista. Um cara “na dele”, mas também muito gente boa e talentoso. Sandrinho mora em Curitiba (PR) há alguns anos. Lá, onde foi líder da banda “Bardot em Coma”, que, inclusive, gravou um CD. Hoje em dia, faz sucesso com a sua sensacional One sky two visions.

Amigos, este dia deve ter algo relacionado com o bom e velho Rock And Roll, estilo musical mais porreta da galáxia, o qual fez nossa amizade florescer. Por conta da vida, essa estrada louca que aproxima e afasta as pessoas sem nenhuma razão específica, hoje temos pouco contato. Mas saibam: vocês são considerados Brothers queridões por este gordo aqui.

Arley e Sandrinho, que vocês tenham sempre saúde, sabedoria , sucesso e uma longa vida cheia de alegria.

Feliz aniversário e meus parabéns, aos dois, claro!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *