Armando Cavalcante gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Armando Cavalcante. Hoje é aniversário desse velho amigo e cara gente fina, que gira a roda da vida neste décimo nono dia de fevereiro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ele é porreta!

Armando é e sempre foi um cara paid’égua! Ele foi professor de várias gerações do Colégio Amapaense – instituição de ensino onde o cara também foi diretor. O aniversariante nunca foi um educador comum e, a exemplo do saudoso Edésio, fez de seus alunos amigos. E assim levamos o brother no coração. Sim, ele é um cara pai d’égua. Apesar de irreverente, todos os seus alunos e colegas professores o respeitam.

Um dia, ao comentar sobre a minha amada avó Peró, Armando disse: “foi minha vizinha por muitos anos. Eu morava ao lado da Farmácia Popular, próximo ao shopping Macapá. Minha mãe era amiga dela e do seu João (saudoso avô deste jornalista). Teu pai frequentava um bar do meu pai (Claro, né, Zé Penha?), o “Sinuca Quintandinha Bar”.

É assim mesmo, em Macapá: as famílias mais antigas da cidade possuem ligações curiosas.

Armando sempre foi um incentivador. Lembro dele sempre presente nas gincanas, competições esportivas, Feiras de Ciências ou qualquer outra programação que envolvesse os alunos do CA. O cara sempre foi nosso chapa e até hoje é considerado pela minha geração (de nós-cegos) do velho colégio.

Por tudo o que fez, foi e é, a gente (eu e a galera do CA) adoramos o Armando. Ah, ele até me deu uma moral e comprou dois livros meus. Como já disse, o cara sempre foi um incentivador e agradeço por isso.

Armando (CDM), querido amigo, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *