Arquitetura de Sensações: arquiteto especialista em iluminação de ambientes fala sobre o tema em live nesta terça-feira, 28.

O atual momento de pandemia fez todas as áreas de atuação inovarem com lives sobre temas diversos. E despertou o interesse em produzir conteúdo acessível a todos. Nesta terça-feita (28), a partir das 19h, vai rolar uma entrevista virtual com o arquiteto projetista e designer especialista em iluminação, Antônio Fernandes. A programação será transmitida pelo perfil da rede social Instagram, do também profissional de Arquitetura, Domingos Ramos Júnior, no endereço @domingosramosjr .

O bate papo virtual, denominado “Arquitetura de Sensações” é voltado para acadêmicos, arquitetos, profissionais que trabalham com a temática e pra quem quiser saber um pouco mais sobre as diversas possibilidades da iluminação no projeto de arquitetônico – já que a luz é indispensável e um elemento de extrema importância no
ambiente construído.

Antônio Fernandes trabalha com iluminação desde 2009. Ele foi projetista de iluminação na empresa Espaço Casa e Espaço Luz, projetista na empresa Fênix construção e consultor técnico em iluminação na empresa Monte Casa & Construção.

Com 11 anos de muita experiência e bagagem profissional, Antônio falará um pouco de resultados assertivos sobre o tema como ofuscamento, desempenho do led , a escolha certa na iluminação de cada ambiente. “A iluminação tem um papel tão fundamental em um edifício, que deve ser considerada investimento, não custo. Iluminar muito não é iluminar bem”, frisa Antônio Fernandes.

Além de excelente profissional, Antônio é elogiado por todos para quem já prestou serviços. O iluminado arquiteto é também um velho amigo deste editor e desejo sucesso a ele neste papo virtual.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *