‘Arraiá du Mercado Centrá’ terá apresentação da quadrilha junina dos servidores da Prefeitura de Macapá

Alegria, tradição e carisma é o que promete entregar para o público a quadrilha junina dos servidores municipais da Prefeitura de Macapá, que irá se apresentar nesta sexta-feira (16) na abertura da programação do ‘Arraiá du Mercado Centrá’. Mais de 40 pessoas fazem parte do grupo denominado ‘Coração de Macapá’.

“São dois meses de ensaio. Dedicação e acima de tudo o desejo de mostrar o melhor para plateia nos motiva a participar dessa festa que já faz parte do calendário de eventos da Prefeitura de Macapá, esse também é considerado um momento de união e descontração dos servidores”, destaca a secretária municipal de Assistência Social e integrante do grupo junino, Rayssa Furlan.

Os ensaios seguem os comandos do coreógrafo Márcio Fernando que além dos repertórios tradicionais trouxe músicas e danças atuais que viralizaram nas redes sociais.

José Paulo Fonseca, servidor da secretaria de Mobilização e Participação Popular (Semmopp), participa pelo segundo ano da quadrilha dos servidores municipais, para ele a festa no Mercado Central é sinônimo de felicidade garantida. “Esse evento desperta a alegria das pessoas, famílias inteiras prestigiam o nosso Arraiá, para gente é uma satisfação muito grande fazer parte disso tudo e claro a gente se diverti bastante”, comenta.

Diversão também para o servidor da Semas, Rafael Saldanha. “Que privilegio fazer parte da festa do povo, um dia esperado pra quem participa de forma direta e para aqueles que vem assistir com seus amigos e familiares”, disse.

‘Arraiá du Mercado Centrá‘

A programação reúne 25 grupos tradicionais e estilizados que se apresentam nos dias 16, 17 e 18 de junho em frente ao Mercado Central. Shows musicais também fazem parte da festa. Além disso, o evento fomenta à economia local, com a confecção das vestimentas e venda de comidas e bebidas nos dias do Arraiá.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *