Arte e Cultura: inauguração Ateliê Índigo acontece neste sábado (6), em Macapá

Neste sábado, dia 06, maniçoba vegetariana e lançamento de história em quadrinhos autoral é a pedida.

Iniciando as programações de 2018, o Ateliê Índigo oferece uma diversa gama de cultura, arte e formação com o lançamento da história em quadrinhos ZERO e exposição do artista visual Mario Melanin, oficinas de Desenho Botânico com Carvão, Origami e Bico de Pena com Nanquim, que serão todos ofertados a 10$ no turno da manhã e tarde de sábado.

Além disso, teremos leitura das Cartas de Tarot com Silvio Neto e a abertura do Jardim Elétrico, espaço criado para vender alimentos vegetarianos e produtos artísticos autorais, esotéricos, artesanais e naturais. Dia 06 a venda será da maniçoba vegetariana, criada pelo Chef Cusca. As atividades deste sábado ocorrerão a partir das 10h até 21h, sendo que às 18h30, teremos a vernissage da exposição e apresentação musical.

Programação:

10h às 11h30 – Oficinas de Desenho Botânico com Carvão e Origami

15h às 18h – Leitura de Cartas de Tarot

16h às 17h30 – Oficina de Bico de Pena com Nanquim

18h30 às 21h – Vernissage com o lançamento da história em quadrinhos ZERO, do artista Mario Melanin Art., apresentações musicais e venda de maniçoba vegetariana.

Obs: O espaço é pequeno, com limite de 15 pessoas por vez. Portanto, no turno da noite, as visitas ocorrerão mediante ao fluxo natural de entrada e saída de pessoas no local, dentro deste limite (15 por vez).
Ao subir, tire os sapatos.

Serviço:

Inauguração Ateliê Índigo
Data: Sábado, 06
Horário: 10h até às 21h
Endereço: Avenida Alameda Pedro Dantas, 40 – Altos
Mais informações: (96) 98133 – 0558 ou envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *