Arte e música

Sesc/AP – Foto: Elton Tavares
Projeto Botequim
O Serviço Social do Comércio (SESC/AP), por meio do Projeto Botequim, apresentará amanhã (8) o cantor Helder Brandão. A programação começará a partir das 21h.

Contato: Bio Vilhena – técnico de música do SESC: 8123-0178

Exposição: Do canto das árvores plásticas

No período de 09 a 30 de junho, o SESC AMAPÁ estará recebendo mais um produto do circuito cultural referente ao Projeto SESC Amazônia das Artes a exposição “Do canto das árvores plásticas” da artista Mirtes Rufino, de Rondônia.

A artista, Maria Mirtes Rufino é natural de Santarém/PA, radicou-se em Rondônia no final da década de 80. No contato freqüente e direto com a natureza descobriu seu poder de criação a partir do aproveitamento das formas trabalhadas nos galhos de árvores retorcidos pela força das águas dos rios. Suas esculturas feitas com materiais retirados diretamente da natureza retratam um cenário mágico de expressão e alegria, transmitida por bailarinas, palhaços, músicos, pássaros e homens da floresta.

A artista estará em Macapá nos dias 08 e 09 de junho para uma demonstração de sua técnica artística e para apresentar seu trabalho ao público amapaense na vernissage que ocorrerá no dia 09.06 na Galeria de Artes Antônio Munhoz Lopez a partir das 19 h – Centro de atividades Araxá.

O projeto SESC Amazônia das Artes na sua terceira versão, é um projeto que viabiliza a circulação e intercâmbio de espetáculo de teatro, dança, shows musicais e exposição de obras de artes que fazem parte da produção cultural de cada Estado da Amazônia Legal.

Exposição “Do Canto das árvores plásticas – Esculturas de Mirtes Rufino – RO

Período de Exposição: 09.06 a 30.06 de 2010.

Vernissage: 09/06 às 19h

Local: Galeria Antônio Munhoz – Centro de Atividades Araxá

Contato: Aline Pacheco – técnica de artes plásticas – 8122.6410

Fonte: Ascom/Sesc/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *