‘Arte na Praça’ encerra temporada com poesia, música e fotografia na Floriano Peixoto, em Macapá


Para um dia de lazer e entretenimento, uma programação cultural voltada a famílias, casais e amigos vai levar shows musicais, poesias e uma exposição fotográfica para a praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá. O evento será realizado no domingo (25), a partir de 16h30.

Esta é a terceira e última edição desta temporada do projeto “Arte na Praça”, que tem o objetivo de incentivar o uso de espaços públicos com atividades culturais gratuitas. A iniciativa é da prefeitura da capital, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult). O projeto será suspenso temporariamente para dar espaço as atividades culturais do Macapá Verão.

Participam da programação o grupo lítero-musical Poetas Azuis, a banda de rock alternativo Alto Lá e a banda da Guarda Municipal, que fará uma apresentação de música instrumental. A exposição fotográfica reunirá boa parte do trabalho de Paulo Gil. Já os shows musicais ficam por conta da cantora Sabrina Zahara, do grupo Parangolé e para entrar no clima junino a banda Forró e Cia fecha o evento.

Serviço

3ª edição do projeto “Arte na Praça”
Data: 25 de junho
Horário: 16h30
Local: Praça Floriano Peixoto

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *