ARTEAMAZON recebe convite para realizar o Espaço Cultural no Amapá Garden Shopping – @arteamazon

A galeria on-line ARTEAMAZON recebeu um convite do Amapá Garden Shopping para realizar um evento artístico-cultural denominado Espaço Cultural ARTEAMAZON. A administradora do shopping através de seu departamento de marketing cedeu um espaço para a realização de exposições coletivas, individuais e workshops com temática ligada à arte e cultura.

A exposição coletiva ocorrerá por sessenta dias, período que o Espaço Cultural ARTEAMAZON ocorrerá, apresentando ao público uma pequena amostra do acervo da galeria. Haverão quatro exposições individuais com duração aproximada de onze dias cada sempre iniciado às quinta-feiras e se encerrando no segundo domingo ao seu início. As exposições individuais serão exclusivas para artistas parceiros do ARTEAMAZON, preferencialmente àqueles que já tenham obras prontas.

Os workshops iniciarão sempre às segunda-feiras e terão duração máxima de três dias nos períodos da tarde e noite. Entre as atividades previstas estão a realização de cursos, mesas redonda e palestras ministradas por especialistas e pessoas de notório saber em arte e cultura. Os interessados em participar dos workshops pagarão uma pequena taxa a título de ajuda de custo.

O Amapá Garden Shopping aposta no ARTEAMAZON desde seu surgimento. A exposição coletiva Revoada das Cores, que marcou início às atividades da galeria, ocorreu no shopping entre de 10 à 13 de novembro de 2016.

Confira a agenda do Espaço Cultural ARTEAMAZON:

a) 15/03 a 13/05 – Exposição coletiva do ARTEMAZON
b) 19 a 21/03 – 1º workshop
c) 22/03 a 01/04 – 1ª Exposição individual
d) 02 a 04/04 – 2º workshop
e) 05 a 15/04 – 2ª exposição individual
f) 16 a 18/04 – 3º workshop
g) 19 a 29/04 – 3ª Exposição individual
h) 30/04 a 02/05 – 4º workshop
i) 03 a 13/05 – 4ª exposição individual

Fonte: ARTEAMAZON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *