Articulação do prefeito eleito, Bruno Mineiro: carreta do Hospital do Amor realiza atendimentos município de Tartarugalzinho

A partir de fevereiro de 2021, a carreta do Hospital do Amor (HÁ) realizará atendimentos às mulheres do município de Tartarugalzinho. Os serviços médicos itinerantes são fruto de uma articulação do prefeito eleito da cidade, Bruno Mineiro, que esteve no HÁ para formalizar a parceria, na última quinta-feira (3).

Os atendimentos consistem em exames preventivos gratuitos para rastreamento precoce de câncer de mama e útero, a serem realizados em Tartarugalzinho inicialmente entre os dias 15 a 26/02. Durante a visita, a enfermeira responsável, Rafaela Oliveira, mostrou ao prefeito eleito a dinâmica do Hospital do Amor, unidade hospitalar reconhecida em todo o Brasil.

“Ontem (3) começamos a fazer história e desta vez é na saúde pública de nosso município. Estive pessoalmente tratando deste assunto acompanhado de minha esposa Liliane Abreu, que como profissional da saúde fez questão de participar, juntamente com Marcos Reátegui, ex deputado federal do AP e articulador que tornou o HA realidade no Estado, além do assessor Elpídio Amanajás. Esta será a primeira vez que Carreta do Hospital do Amor ofertará este tipo de serviço em Tartarugalzinho. A saúde feminina é um compromisso da nossa gestão para os próximos quatro anos, como forma de demonstrar respeito às mulheres de nossa cidade”, destacou Bruno Mineiro.

Assessoria de comunicação de Bruno Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *