Articulação: prefeito eleito de Tartarugalzinho reúne com Incra para alinhar a política de assentamentos no município

O prefeito eleito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, reuniu-se, na última quarta-feira (17), com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), no estado do Amapá, Fábio Muniz. Durante o encontro foram debatidas e alinhadas tratativas sobre a política de assentamentos no município. Assuntos relativos à infraestrutura necessária e consistente também foram abordados, como a manutenção de ramais e pontes – entre outras – para a garantia da dignidade dos cidadãos que vivem no campo.

No Amapá, Tartarugalzinho é um dos três municípios que mais concentra assentamentos e famílias assentadas no Estado. As outras duas cidades são Macapá e Mazagão. O prefeito eleito destacou a importância de manter o diálogo para atender às demandas dos assentados e teve um aceno positivo do superintendente do Incra/AP.

“Agradecemos e ficamos felizes com a boa vontade do convite do superintendente do Incra/AP para trabalharmos juntos pelo benefício do cidadão. Na reunião foram observados pontos para atender às demandas antigas de produtores e esse é o nosso papel. Estamos empenhados em melhorar as condições de acesso aos assentamentos rurais, bem como a melhoria da vida do homem do campo. Dialogamos para recuperar ramais e trabalharemos para realizar outras obras de infraestrutura e – dessa maneira – facilitar as atividades agrícolas. Este trabalho é um compromisso de nossa gestão com o povo do município”, pontuou Bruno Mineiro.

Assessoria de comunicação de Bruno Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *