Artista do Amapá lança Revista Poraké na versão online (ficou porreta)


O designer, desenhista e artista plástico Rogério Araújo lançou esta semana, em versão para a internet, a Revista Poraké. Quem conhece o trabalho do cara sabe: ele é inventivo, talentoso e brilhante nos trampos que se propõe a fazer. 

Além de Rogério, a publicação conta com outros vários artistas amapaenses. Todos selecionados pelo próprio idealizador da revista. A Poraké possui trabalhos de JJ Nunes, Moara Negreiros, Aline Pacheco Fellipe Fonseca, Carla Antunes e outros oito criativos colaboradores. 

De acordo com Rogério, A revista é um projeto piloto feito em somente quatro meses. O artista afirmou que está elaborando um projeto para apresentar para gráficas ou outro tipo de empresas que se interessem em apoiar a publicação. O publico alvo varia entre estudantes de artes, designers, publicitários, agencias e empresas. Mas a ideia é agradar a todos. 

 “Selecionei 13 artistas, 14 comigo, a Tami Martins fez uns textos e a entrevista, o Ronaldo Rodrigues revisou. A ideia surgiu depois que eu vi que Macapá precisa de algo assim, uma revista que mostre trabalhos autênticos de profissionais, estudantes e entusiastas. É algo que já existe no Brasil há tempos, mas aqui nunca teve com essa proposta de mostrar o portfólio da galera”, salientou Rogério Araújo. 

Bom, dei uma boa olhada na Poraké e adorei a publicação. Para quem quiser sacar a revista, cliquem aqui. Recomendo e parabenizo Rogério e todos os  envolvidos no projeto, pois ficou muito firme! É isso. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *