Artista Karen Pimenta lança loja virtual para a venda e divulgação de produções autorais – @karenpimenta_

A jornalista e ilustradora amapaense Karen Pimenta lançará, às 19h desta sexta-feira (18), no Empório Café Postal, a sua loja virtual intitulada “Pimenta Ilustra”, com uma coleção inédita inspirada nos quatro elementos da natureza. O evento contará apresentação musical da cantora Tani Leal e convidados.

Dentre os produtos que serão disponibilizados no evento, em primeira mão, e na loja virtual, estão: Cadernos, pôsteres, botons, ilustrações originais, planners, adesivos, entre outros.

Utilizando a técnica de pintura em aquarela, as ilustrações únicas da artista retratam, em grande maioria, temas relacionados ao universo feminino, como empoderamento, misticidade, sagrado feminino, ancestralidade, natureza e suas potencialidades.

“Coloquei muito afeto e carinho em cada detalhe desse processo. Novos produtos, novas ilustrações e novos olhares. Essa noite será muito especial. Então, anota na agenda, no coração, mas não esquece: 18 de maio, vamos nos encontrar pra dar aquele xêro e lançar essa lojinha”, comentou a artista.

O Empório Café Postal fica localizado na Rua Odilardo Silva, Nº 2364, no centro de Macapá. É um espaço gastronômico de qualidade na capital amapaense.

Há tempos, via postagens da artista nas redes sociais, acompanho o trabalho e evolução da arte de Pimenta. Tudo com muita técnica, cor, sutileza, formatos e tamanhos, que proporcionam uma liga visual firmeza. Ela é realmente muito talentosa. Desejo sucesso para a querida.

Karen Pimenta

Serviço: 

Evento: Lançamento Loja Virtual Pimenta Ilustra
Data: 18 de maio de 2018 (sexta-feira)
Hora: às 19h
Local: Empório Café Postal (Rua Odilardo Silva, 2374 – Centro)
Entrada: franca.

Elton Tavares, com informações de Luíza Nobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *