Artistas e artesãos poderão ir para Fortaleza de São José

0ab777dc89f95c99f28e778625aaaf1c_XL

Este ano, entre os projetos que serão executados no Museu Fortaleza de São José de Macapá, está uma exposição permanente para comercialização de obras de artistas amapaenses. O objetivo é valorizar a produção de artes plásticas no Amapá e ofertar um espaço para vendas. A exposição inicia nesta sexta-feira,15.

Para participar os artistas devem procurar a administração do museu até quinta-feira, 14, no horário de 10h às 12h. Será disponibilizado um funcionário que ficará responsável pela Galeria de Artes da Fortaleza, espaço destinado à comercialização das obras artísticas.

A Exposição será permanente e conforme as obras forem vendidas, outras serão colocadas, permitindo que o máximo de artistas participem do projeto. Um dos pintores confirmados para o evento é Carlos Prado. “Percebemos que, com as obras expostas aqui, a comercialização será facilitada devido ao número de visitantes que recebemos”, afirmou o gerente da Fortaleza, Valdeci Bonfim.

Os visitantes poderão apreciar as obras ou adquiri-las de terça-feira à domingo, de 8h às 18h, horário de funcionamento da Fortaleza de São José de Macapá.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *