As inscrições para o 16º Festival Imagem-Movimento encerram hoje (31)

Seres audiovisuais de todo o planeta, as inscrições para o 16º Festival Imagem-Movimento (FIM) estão abertas. Para participar da seleção de filmes de 2019, você deve inscrever sua produção até o dia 31 de outubro.

Regulamento e inscrições no blog do FIM: http://festivalfim.blogspot.com/p/inscreva-se.html

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES PERMANENTES – O FIM aceita inscrições infinitamente, mas, para participar da seleção da edição deste ano é preciso efetuar obrigatoriamente sua inscrição no formulário online até 31 de OUTUBRO de 2019.

Regulamento:

Envio de filmes via Internet
Entrega em mãos
ATENÇÃO: Sua inscrição será válida após o preenchimento do formulário online e confirmação do pagamento gerado no PagSeguro.

Sobre o FIM

Há muito o que se compartilhar nos confins além dos espaços oficiais do cinema no Brasil. O FIM se propõe a mostrar o universo de realidades escondidas nesse “muito”. Somos o festival de cinema em atividade mais antigo da região norte. Desde 2004 misturamos astúcia e resistência e usamos da potência nortista/amazônida/brasileira para dar lugar às margens e ao que não ocupa as grandes salas de cinema do país.

São tempos difíceis e sabemos que para transformar qualquer coisa de futuro, é preciso antes compreender a grandiosidade do presente. Queremos estimular mergulhos cada vez mais fundos através do audiovisual e pra isso contamos com vocês realizadores!

Fique à vontade que a casa é nossa! Aqui, começamos pelo FIM e não sabemos como isso acabará.

Fonte: FIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *