Assembleia Legislativa do Amapá inicia campanha institucional para prestação de contas para se manter próxima do povo

A Assembleia Legislativa do Estado (Alap) vive um novo momento de profundas mudanças, onde o povo do Amapá é convidado especial a participar. Neste sentido, a Casa de Leis iniciou na última sexta-feira(14), uma ampla campanha publicitária, através dos veículos de comunicação, incluindo, rádio, televisão, impresso e internet (redes sociais), visando prestar contas das ações realizadas pela atual gestão e estimular a participação popular em todas as atividades do parlamento amapaense, sejam elas, legislativas, sociais e administrativas.

A campanha, de caráter informativo e didático, tem o objetivo de levar informações à população sobre as medidas moralizadoras e de redução de despesas adotadas pela nova gestão, conforme descreve o presidente, deputado Kaká Barbosa (PT do B).

“A Assembleia Legislativa é e sempre será a casa do povo. Estamos desenvolvendo uma campanha institucional para reafirmar nosso compromisso com o povo do Amapá, de manter a credibilidade, o respeito e a transparência das ações do Poder Legislativo. Mudanças concretas estão ocorrendo neste parlamento e que, a população será a grande beneficiada, participando efetivamente com propostas, ideias e opiniões”, concluiu o presidente.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *