Assembleia Legislativa antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PR), confirmou para esta segunda-feira (30) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores da Casa de Leis. No ano passado, o pagamento foi efetuado no fim do mês de maio.

Segundo o presidente, a antecipação é resultado do equilíbrio financeiro que o poder Legislativo conseguiu. O modelo administrativo adotado pela presidência permitiu a administração a ter o controle dos recursos públicos recebidos.

“Fizemos cortes, enxugamos a folha de pagamento e isso nos possibilitou a fazer reservas necessárias sobre os duodécimos que recebemos. Temos o controle de nossos gastos e fazemos tudo com a maior transparência, uma vez que todos os nossos atos são publicados no Diário Oficial da Assembleia Legislativa”, explica o presidente.

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores acontece um mês antes se comparado ao realizado em 2017. “A antecipação só foi possível por conta desse equilíbrio financeiro que conquistamos por conta de uma administração responsável com o recurso público”, enfatiza.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Emerson Renon
Foto: Alap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *