Associação Sociocultural Santa Art’s apresenta o espetáculo “O Messias”, na Sexta-Feira Santa


Os moradores do Jardim Felicidade I terão a oportunidade de conhecer e relembrar a vida, paixão e morte de Jesus Cristo com a tradicional peça teatral “O Messias – A maior história de todos os tempos”, encenada pela Associação Sociocultural Santa Art’s. O espetáculo será apresentado na Sexta-Feira Santa, 18, às 20h, na arena de futebol daquele bairro.

A encenação, aberta ao público, já está na sua 17ª edição com experiências e realizações na cidade de Macapá e conta com mais de 80 atores. A história se divide em vários atos.

A peça, em cartaz desde 1997, no Jardim Felicidade I, não se limita apenas à montagem; o grupo e a comunidade passam a semana a relembrar e a celebrar os últimos dias da passagem de Jesus na terra.

Para o produtor Márcio Aires, a história de “O Messias” é contada de uma forma emocionante, envolvendo teatro, dança e música, e também comemora os17 anos de atividade cênica.

“O Messias é um grande espetáculo de fé e técnica que nos ajudará a refletir sobre o maior mistério da paixão, morte e ressurreição de Jesus e visa estimular o interesse da população” explicou.

“O Messias”

A peça “O Messias” envolve arte e espiritualidade, fé e adoração. Será marcada por muito realismo e cenas impactantes, que demonstram o quanto Jesus sofreu e que só um Deus-homem poderia suportar tanta humilhação e sofrimento pela salvação da humanidade.

O ato tem a direção geral de Alan Douglas; produção de Márcio Ayres; direção musical e coreografia, Franciney Santos e Kátia Souza, respectivamente; sonoplastia de Agenor Júnior. Este ano haverá a participação especial do Ministério de Dança Flores de Maria.

Dorislene Muniz 
Comunicação GEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *