Ateliê Índigo realiza mais uma edição do “Jardim Elétrico” neste sábado, 21

Hoje (21), a partir das 16h, o Ateliê Índigo realiza mais uma edição do “Jardim Elétrico”. Com o objetivo de propor um empreendimento que é ao mesmo tempo laboratório de produção de artistas, espaço arte-educativo, gastronômico e loja autoral.

Durante o evento, serão ofertados serviços de Massagem Podal, leitura de Tarot e culinária alternativa com a venda de alimentos veganos como Brownie, Strogonoff de Couve-flor, cafés e chás, além disso, o espaço conta com uma pequena galeria e venda de produtos artísticos autorais, esotéricos, e outros. Às 19h, vai rolar o som de Nitai Santana.

O Ateliê

Aberto há três meses, o Ateliê Índigo foi idealizado por Jenifer Nunes (conhecida como JJ Nunes), artista e professora de artes na rede de ensino estadual do Amapá, em parceria com a também artista Gabriella Borges e a ativista cultural Gabriela Marques. Atualmente, o espaço conta com uma escolinha de artes onde ocorrem oficinas e cursos de curta duração, o estúdio de ilustração e tatuagem Hypnos, e o Jardim Elétrico, setor comercial e cultural do empreendimento, onde há uma pequena galeria e são vendidos produtos artísticos autorais, esotéricos, culinária alternativa, e outras vendas.

O espaço visa ser uma vitrine artística para a população que o cerca, incentivando as pessoas a viver novas experiências a partir das artes. O Ateliê também levanta uma bandeira de luta contra a cultura hegemônica, a partir da divulgação de ideias, produtos e serviços.

Confira a programação e participe:

17hs às 20hs – Lanchonete Veggie: Strogonoff de Couve-flor com arroz integral, brownie vegano, cafés e chás
17hs às 19hs – atendimento em Tarot com Silvio Neto – $10 (20min)
17hs às 19hs – Massagem nos pés com Grey Albuquerque e Lucas Nunes – $10 (20min)
19hs às 20hs – Música na varanda: Nitai Santana

Serviço:

Evento: Jardim Elétrico
Datas: 21 de abril (Hoje)
Horário: das 16h às 22h
Local: Ateliê Índigo (localizado na Alameda Pedro Dantas – 40, próximo à Rua Tiradentes – Centro de Macapá).

Texto: Núcleo de Comunicação Ateliê Índigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *