Atendimentos psicológicos são transferidos para UBS Marabaixo

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), transferiu os atendimentos psicológicos que eram ofertados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Rubim Aronovitch para a UBS Marabaixo. As consultas são realizadas todos os dias da semana, das 7h à meia-noite, sem necessidade de agendamento, o serviço é emergencial.

A mudança de local é decorrente da alteração no atendimento da UBS Rubim Aronovitch, que passou a receber pacientes com sintomas da covid-19.

Além do atendimento psicológico, a UBS Marabaixo atende casos de urgência e emergência, oferta consultas com clínico geral, nutricionista e ginecologista, presta serviços dos programas de Saúde do Homem, Saúde da Mulher, Saúde da Criança e Saúde do Idoso. A unidade ainda recebe casos suspeitos para a malária.

Para mais comodidade e segurança dos pacientes, a UBS disponibiliza agendamento para as demais consultas, por meio dos números 98813-3587 e 98813-3656, das 8h às 11h.

“Com a mudança de atendimento na unidade Rubim Aronovitch, não poderíamos deixar nossos pacientes desassistidos e transferimos os serviços psicológicos para a UBS Marabaixo. É importante que todos saibam que a unidade conta com uma equipe profissional altamente qualificada. A saúde é prioridade!”, afirma a secretária de Saúde, Dra. Karlene Lamberg.

Cristiane Mareco
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *