Atleta Ronaldo Jacaré ministra participa de eventos em Macapá e Canal Combate acompanha agenda


O lutador de Jiu-Jitsu chega em Macapá neste final de semana e participa de eventos voltados para atletas, mestres amantes de artes marciais e empresários do ramo esportivo. Ele cumpre agenda na sexta-feira e sábado, 11 e 12, falando sobre esporte, técnica e negócios relacionados. Ronaldo é convidado para palestrar e participar de eventos em todo o Brasil pela experiência, trajetória e respeito que conquistou com as vitórias conquistadas. O canal esportivo Combate vai acompanhar o atleta.

No dia 11 ele palestra para proprietários de academias de artes marciais no Workshop de Negócios: Educação Financeira e Inclusão Produtiva, promovido pela Agência de Fomentos do Amapá (Afap). Ele vai apresentar o esporte sob a perspectiva empresarial. Para Sávio Peres, presidente da Agência, é dever da instituição oportunizar debates que fomentem o crescimento da cadeia produtiva deste setor, que cada vez mais aumenta no Amapá.    

Sábado, Ronaldo Jacaré reúne com atletas, professores e demais esportistas no seminário que vai falar de técnica e experiências para mostrar que as artes marciais, a exemplo do jiu-jitsu, pode ser uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida, promover a inclusão social, e ainda abrir possibilidades para negócios.  Serão três horas de seminário com direito a certificado.

Ronaldo Jacaré tem 34 anos, luta desde os 17 e tem no currículo cinco mundiais de jiu-jitsu e medalhas de ouro na categoria Absoluto, de 2003 a 2005. Ronaldo também foi campeão do ADCC Submission Wrestling World Championship em 2005 e atualmente luta no evento de maior repercussão do MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, o UFC (Ultimat Fight Combat).

Serviço:

“Workshop de Negócios: Educação Financeira e Inclusão Produtiva”
Local: Afap
Hora: 16h
 “Seminário de Jiu-Jitsu com Ronaldo Jacaré”
Local: AABB
Hora: 16h
Investimento: R$ 100,00
Contato: 8135-4252/9154-3853

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *