Através do seu credenciamento artístico, Secult apoia I Congresso Internacional de Medicina Natural da Amazônia

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), através do seu credenciamento artístico, apoiará o I Congresso Internacional de Medicina Natural da Amazônia – CONIMAZOM 2019, que será realizado, no período de 28 a 30 de setembro, na sede do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), em Macapá.

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, os eventos de grande porte precisam da presença cultural dos artistas amapaenses. Com o apoio, o evento contará com apresentações musicais em sua programação

“Estamos no apoio ao CONIMAZOM 2019 por conta da grandeza do evento, que terá a participação de profissionais locais, de outros estados e países. a participação da Secult, reforça a identidade cultural do Amapá”, salientou, Evandro Milhomen, secretário de Estado da Cultura.

Atrações culturais

No sábado (28), o show será de Osmar Junior. No domingo (29), será a vez da banda Suíte Popular e no encerramento, na segunda-feira (30)o som ficará por conta de Val Milhomem e Joãozinho Gomes.

Sobre o CONIMAZOM 2019

O terá como tema principal “Meio Ambiente, Práticas Integrativas e Terapias Complementares”. De acordo com a organização, o objetivo do Congresso é “oportunizar aos estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos avanços da medicina natural, práticas integrativas e terapias complementares em saúde; além de fomentar e propiciar a divulgação científica, assim como o intercâmbio entre estudantes, profissionais e pesquisadores e instituições interessadas na temática central do evento”.

A programação é composta por palestras, workshops, minicursos, mesas redondas, feira de produtos naturais, artefatos indígenas, gastronomia vegana e vegetariana e apresentações culturais.

Neste congresso, vão estar reunidos médicos, professores, estudantes, terapeutas e outros profissionais de saúde, com o objetivo de partilhar conhecimentos e experiências de extrema importância que afetam o dia a dia das pessoas, tornando-se um evento essencial para aprendizagem sobre reconhecimento dos comportamento desviantes, desequilíbrios na saúde física e mental, bem como o que a medicina natural pode oferecer juntamente aos trunfos das terapias complementares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *