Atravessando as Zonas – Do Norte por Sul


Na noite de ontem (1), fechei oficialmente com a diretoria de Piratas da Batucada e assumo a assessoria de comunicação da agremiação para o carnaval de 2014. O presidente Isauro me fez o convite e aceitei porque amo desafios e gosto de ser valorizada. 

Nasci Piratas Estilizados, escola pela qual tenho grande carinho, mas meu coração despertou para um amor vermelho e branco, desde que assumi a comunicação da Universidade, em 2009. Fui tão bem recebida e vi tanto amor dos brincantes pela escola, que me deixei contagiar e me apaixonei por Boêmios do Laguinho, escola pela qual desfilo com muito orgulho. 

Mas meu trabalho é profissional, portanto independe de cor, partido, ou qualquer símbolo que identifique um assessorado. Minha dedicação na Piratas da Batucada será a mesma que empenho em outros trabalhos e espero corresponder às expectativas. 

Convidei o jornalista e blogueiro Elton Tavares para dividir a responsabilidade comigo porque gosto do trabalho do parceiro e é importante ter ao meu lado alguém com a sua disponibilidade e amor pela escola. 

Com certeza vamos deixar todos informados sobre a grande escola de samba que é Piratas da Batucada. Obrigada pela acolhida na noite de ontem, com muito samba e carinho.

Vamos de Piratas da Batucada!

Mariléia Maciel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *