Audiência pública vai debater desafios e oportunidades do administrador no Amapá

image

O Conselho Regional de Administração do Amapá – CRA/AP, através do mandato da deputada estadual Cristina Almeida (PSB), vai realizar no dia 2 de dezembro, às 8h30, na Assembleia Legislativa, a audiência pública “Administrar É Para Quem?”, com o objetivo de debater os desafios e as oportunidades da administração pública e privada no estado do Amapá.

Dentre as discussões, serão abordados os campos de atuação dos administradores, bem como os vários e complexos desafios das áreas administrativas e o sistema de como as contratações das empresas e órgãos públicos são feitas.

“É importante que os administradores estejam conscientes de seu papel no mercado de trabalho”, destaca a presidente do Conselho, Idiljane Maria Campos.

Para a administradora e deputada estadual Cristina Almeida, é importante buscar mecanismos para que os profissionais da área trabalhem juntos em busca da inclusão no debate político e acadêmico.

“Queremos não só contribuir com o debate, mas também com soluções satisfatórias aos anseios desses profissionais”, ressaltou a parlamentar.

A audiência vai reunir profissionais da área, gestores, acadêmicos e a sociedade civil. Ao final da programação, serão entregues certificados de 4h aos participantes.

Mais Informações:

Adm. Orivaldo Ferreira Martins – Conselheiro Eleito / CRA-AP
Contato: (96) 99146-1957

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *