Aula de crossfit em Shopping mobiliza mais 40 atletas

IMG-20160116-WA0002
Mesmo com o tempo nublado, mais de 60 pessoas estiveram presentes na aula experimental de crossfit do Amapá Garden Shopping, durante a tarde deste último sábado, 16/01.

Segundo a instrutora, Erikarla Dias, responsável pelo treino, a atividade é um programa desafiador de força e condicionamento físico elaborado para os alunos trabalharem resistência cardiovascular, resistência muscular, flexibilidade, potência, velocidade, equilíbrio, coordenação, agilidade e precisão.

“Neste momento fizemos demonstrações de exercícios que envolvem todas capacidades físicas do aluno, com movimentos funcionais”, acrescentou. Ele ainda destacou que, durante o treino semanal, os exercícios se diferenciam a cada sessão, e realizados em alta intensidade. O treino foi realizado na grande área de estacionamento coberto, e após as atividades, os atletas participaram de sorteios de brindes.

Férias Garden – aula experimental de Crossfit integra uma programação variada, criada especialmente para o período de férias escolares. “No próximo sábado, 23/01, teremos uma aula de culinária saudável. E, no dia 30 de janeiro, uma aula de experimental de pilates, e muitas outras atividades para nossos clientes. No Garden temos uma grande área no estacionamento que facilidade de acessos e programações como estas”, finaliza.

Assessoria de Imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes – 98112-9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *