‘Bailinho Azul’ terá apresentação eclética de Poetas Azuis e convidados no AP

Por Carlos Alberto Jr

O grupo lítero-musical Poetas Azuis promove no dia 16 de setembro um espetáculo que irá passear por diferentes ritmos musicais, com novos arranjos e participações especiais de artistas locais. A segunda edição do “Bailinho Azul” inicia às 20h, no Teatro Marco Zero, localizado no bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá.

Repetindo o sucesso da primeira edição, o evento tem um formato de show diferente, que contempla desde a ornamentação do palco até a variação de estilos musicais.

As canções vão do pop rock, passando pelas marchinhas, chegando ao marabaixo, sempre exaltando o romantismo, o item essencial no show. A apresentação tem ainda momentos de poesia falada. Participam os músicos João Amorim, Brenda Melo, Ariel Moura, Faype, Laura do Marabaixo, Rafael Esteffans e Eden Calado.

“A nossa ideia é fazer um show onde o público possa participar e se emocionar, com canções que já são bem conhecidas por quem acompanha o trabalho dos Poetas Azuis e dos nossos convidados, repetindo, de maneira diferente, o formato de sucesso do nosso primeiro bailinho”, explicou o poeta fundador do grupo, Pedro Stkls.

Além de músicas mais antigas, o grupo levará ao palco do teatro canções do novo projeto lançado: “Recital dos Abraços”. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20.

Serviço:

2ª edição do ‘Bailinho Azul’
Dia: 16 de setembro (sábado)
Local: Teatro Marco Zero (Rua Oscar Santos, nº 360, bairro Perpétuo Socorro)
Horário: a partir das 20h
Ingresso: R$ 20 (por pessoa)
Posto de venda: Empório Café Postal (Rua Odilardo Silva, nº 2374, no Centro)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *