Bala Rocha convida para lançamento da pré-candidatura ao Senado, neste sábado (9)

O médico Sebastião Bala Rocha, ex-senador e ex-deputado federal convida para o evento de lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal neste sábado (9), às 19h, na Fox Eventos, no município de Santana. Bala Rocha aposta na composição com o senador Randolfe na chapa do também senador Davi, candidato a governador, no pleito deste ano.

O secretário-geral do PSDB, Luiz Carlos, ressaltou que será uma grande festa para marcar o retorno de Bala Rocha ao partido onde iniciou sua carreira política, em 1990, quando foi eleito deputado estadual. “Será um momento festivo com as nossas lideranças e a nossa militância com a participação dos aliados políticos em apoio à pré-candidatura de Bala Rocha, que dispensa apresentações por conta de uma carreira marcada por destacada atuação no Congresso Nacional”, manifestou Luiz Carlos.

O pré-candidato lançou um vídeo, utilizando as redes sociais, convidado a todos para a festa de lançamento e para contribuir com a construção de um projeto de desenvolvimento para o Estado. “É com muita alegria que faço um convite especial, do coração, para você estar presente comigo, no lançamento da minha pré-candidatura ao Senado Federal (…) Quero que você me ajude na construção de um Amapá melhor, nossa bandeira é o Amapá. Conto com você”, convida Bala Rocha.

Confirmaram presença no evento os senadores Randolfe Rodrigues (REDE), Davi Alcolumbre (DEM) e o prefeito de Macapá Clécio Luís, dentre outros convidados e correligionários.

A Fox Eventos fica localizada na Av. Rui Barbosa entre Salvador Diniz e Costa e Silva, em Santana.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *