Bala Rocha diz que será um progressista no Senado Federal

Fotos: Gê Paulla Serrano

“Um tucano de plumagem progressista”, assim se definiu Bala Rocha (PSDB) ao anunciar oficialmente a sua pré-candidatura ao Senado Federal na noite de sábado (9), no município de Santana. Compondo chapa com os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM), pré-candidatos ao Senado e ao Governo do Estado, respectivamente, o ex-senador e ex-deputado federal reafirmou o compromisso de continuar a lutar por um Amapá melhor.

Fotos: Max Ranê

Em seu pronunciamento, Bala Rocha relembrou o tempo de estudante de medicina em São Paulo (SP), onde conheceu o trabalho de Mário Covas, então governador de São Paulo, que denominou de “exemplo de homem público” e que o inspirou a filiar-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), por onde disputou e conquistou seu primeiro mandato como deputado estadual. E, se definiu como um progressista, destacando uma atuação suprapartidária durante os mandatos exercidos na defesa dos interesses do povo amapaense.

Fotos: Gê Paulla Serrano

Bala Rocha agradeceu às centenas de pessoas presentes. Também se disse grato aos senadores Davi e Randolfe, Luiz Carlos e ao prefeito Clécio pelo apoio e construção de sua candidatura. “Tenho experiência e sei como trabalhar em Brasília (DF) para trazer recursos para o Estado. Queremos somar forças e lutar juntos para construir uma Santana e um Amapá melhores”, afirmou.

Foto: Max Ranê

“Quando no Senado, me dediquei com muita responsabilidade e trabalhei principalmente pela melhoria das condições do Estado. Estou trabalhando com um grupo que admiro e respeito. Randolfe é um dos melhores políticos no nosso Estado, Clécio é um dos administradores mais respeitáveis e Davi é incansável em busca de recursos. Luiz Carlos também trouxe muitos recursos para o Amapá quando esteve na Câmara Federal. Minha garantia absoluta é que trabalharei muito, nossa bandeira é o Amapá”, manifestou.

Encerrou agradecendo à família e todos que foram demonstrar apoio no lançamento da sua pré-candidatura.

Assessoria de comunicação

Fotos: Gê Paulla Serrano e Max Ranê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *