Banca Rio’s Beer promove o IV Workshop sobre Cervejas Especiais no dia 24 de junho.

A Banca Rio’s Beer, loja de cervejas especiais, promoverá hoje (24), as 16h, o seu IV Workshop sobre Cervejas Especiais. O evento será realizado nas dependências da própria Banca, como ocorreu com as três primeiras oficinas (todas muito elogiadas pelos participantes). O número de participantes será limitado em 10 pessoas. Portanto, garanta logo a sua participação!

O Workshop sobre Cervejas Especiais terá como palestrante o sommelier (especialista no produto) Andjei Remus, formado pela Escola Superior de Cerveja e Malte de Blumenau (SC) e Presidente da Associação de Cervejeiros Artesanais do Amapá (ACERVA). A iniciativa tem como objetivo difundir o prazer de saborear uma boa cerveja, e esclarecer as curiosidades da apreciação do produto feito de forma artesanal.

O workshop explorará temas como: Elementos da cerveja; História da cerveja; Estilos de cervejas; e Curiosidades sobre a bebida. O evento contará ainda com dicas e ensinamentos para que se faça a degustação de quatro estilos da bebida, a chamada “degustação guiada”. O investimento para a participação no Workshop é de R$ 100,00 por pessoa.

De acordo com Andjei Remus, o evento é voltado para os amantes de cerveja. O palestrante destaca que o workshop alia o prazer da degustação ao conhecimento sobre a bebida.

Portanto, apreciadores de cerveja, está aí uma excelente oportunidade de conhecer mais sobre este delicioso universo etílico com quem super entende do assunto, em palestras intimistas e regadas às deliciosas cervas.

Sobre a Banca Rios Beer

A Banca Rios Beer tem somente nove (9) meses de funcionamento. Trata-se de um estabelecimento especializado em cervas especiais. A loja é sucesso de público e crítica, pois já possui uma grande clientela de cervejeiros que apreciam seus produtos e atendimento de alto nível. O ambiente é agradável e possui uma carta de mais de 300 rótulos da bebida mais saborosa e preferida de nove entre 10 pessoas: A CERVEJA!

Serviço

4º Workshop sobre Cervejas Especiais
Quando: 24 de junho de 2017 (sábado)
Que horas: 16h às 18h.
Onde: Banca Rio’s Beer, localizada na Avenida Henrique Galúcio, n. 1644.
Quanto: R$ 100,00
Inscrições e informações:
98128-8081 (Lilian Ferreira)
99147-6773 (Leandro Chiesa)
99101-5713 (Herval Barbosa)
Instagram: @bancariosbeer
Facebook: https://www.facebook.com/bancariosbeer/?fref=ts

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *