Banda amapaense de folk será lançada em pocket show em Macapá

Por John Pacheco, do G1 Amapá

Está programado para este sábado (18), em Macapá, um pocket show – apresentação de curta duração com público reduzido – para o lançamento da banda amapaense Nume, que investe no folk para atrair um novo público local. Antes mesmo do anúncio oficial, os integrantes do grupo já comemoram os mais de oito mil acessos em menos de dez dias ao clipe ‘Casa Nova’, divulgado no YouTube. A produção feita no estado apresenta o primeiro sucesso da banda de cinco integrantes formada no início do mês de outubro.

No evento de lançamento, os músicos vão apresentar trabalhos autorais, segundo o integrante Tarcísio Lima. “Estamos iniciando a carreira e já estamos percebendo a repercussão do nosso clipe e das redes sociais. Nós [integrantes] somos amigos e viemos de um outro projeto, e com essa convivência as novas músicas foram surgindo e a vontade de montar uma banda apareceu”, disse Lima.

Os ingressos, segundo a organização, se esgotaram uma semana antes do show que vai ocorrer no Teatro Marco Zero, no Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. A grande procura motivou a banda a marcar outros shows, inclusive fora do estado. “Alguns fãs nossos estão pedindo, e estamos pensando em levar o show para Belém ainda neste ano”, antecipa o integrante.

Além de Tarcísio Lima, a Nume é formada por Denílson Carlos, Felipe Medeiros, Marina Martins e Wanderson Lobato. Um dos diferenciais da banda, segundo Lima, é a rotatividade de ações, em que todos cantam e tocam instrumentos, sem um intérprete oficial.

Serviço:

Evento: Pocket show de lançamento da banda Nume
Local: Teatro Marco Zero – Av. Oscar Santos, 397, Perpétuo Socorro
Dia: 18 de outubro de 2014
Hora: 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *