Banda Babilônia ganha projeção fora do Amapá

Com muita irreverência, estilosa e cheia de atitude, a Banda Babilônia vem construindo uma carreira sólida ao longo dos seus pouco mais de seis anos de formação. O resultado é a agenda de shows sempre preenchida, que agora ganha repercussão além Macapá. No dia 12 de junho a banda se apresentará no Hangar, em Belém (PA). O grupo foi convidado para cantar no réveillon de São Luís (MA) este ano, e no mês de abril fez o público brasiliense vibrar numa apresentação com o melhor da MPB, Bossa Nova e Flash Back.
No vocal, a camaleônica líder Taty Taylor se reinventa em incursões criativas, revestindo-se de personagens hilários, cheios de charme e cores, de acordo com a temática do show. Com esta atuação performática, aliada a qualidade musical indiscutível, a Babilônia chama atenção por onde passa, mantém uma agenda de show sempre ocupada e se divide em diferentes projetos.
O repertório é extenso, a leva vai do Flash Back (proposta original da banda), ao MPB, Bossa Nova, músicas autorais e um repertório só para crianças. Neste segmento tem um show específico para o público infantil, que renderá um álbum com canções autorais de Taty Taylor e outras já conhecidas.
A Banda Babilônia é uma das mais requisitadas para formaturas, casamentos, confraternizações, eventos em geral no Amapá. E as duas constantes: alegria e animação – são os diferenciais das apresentações. “É muito gratificante ver um trabalho levado a sério e feito com responsabilidade ganhar reconhecimento. Todos que compõem a banda gostam do que faz e por isso o resultado são shows de qualidade”, diz Taty Taylor.

Ainda este ano a banda pretende lançar o CD “E os embalos continuam…”, que reúne músicas que marcaram época, em especial a dos anos 80. Além disso, também para este ano, a banda lançará o site para os fãs acompanharem a agenda da Babilônia. São mais de 10 mil seguidores nas reges sociais e um fã clube oficial.
Com tantos projetos, Taty Taylor se prepara para realizar mais uma bela apresentação: o show acústico de duas horas, em homenagem ao Dia das Mães, com as marcantes canções do rei Roberto Carlos. Será no dia 10 (sábado), às 19h, no Amapá Garden.
Para contratar a Banda Babilônia os contatos são os números (96) 8100-2222/ 8142-3628/9125-9199, ou pelo e-mail [email protected].
Rita Torrinha – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *